Orquestra Jovem de Lajeado retorna ao Teatro Univates com releitura dos clássicos sertanejos

Postado as 01/11/2023 12:26:16

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Lara Cristina

A Orquestra Jovem de Lajeado retorna ao Teatro Univates, desta vez com o espetáculo “Blue Night Club – Uma releitura dos clássicos sertanejos”. Fundada em 2017, com uma formação de jovens músicos, a Orquestra tem como objetivo proporcionar experiências musicais marcantes para o público por onde passa. O evento acontece em 14 de novembro, a partir das 20h. Os ingressos já estão disponíveis.

Neste espetáculo, a proposta é de uma viagem pela história dos clássicos sertanejos que marcaram época. Com uma combinação única de arranjos modernos e nostálgicos, criando uma atmosfera envolvente e explorando diferentes estilos musicais, os jovens buscam trazer o frescor da jovialidade musical ao clássicos já conhecidos pelo público.

Os valores

Plateia geral

R$ 50,00 - ingresso inteiro

R$ 30,00 - ingresso solidário

R$ 25,00 - ingresso em meia entrada

*O 1kg de alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade.

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br

Venda online

A venda dos ingressos online acontece por meio deste link.

Ponto presencial de venda de ingressos

Biblioteca Univates

Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Tallini - Nº 171 / Prédio do Centro Cultural Univates.  Lajeado/RS

Atendimento de segunda à sexta 8h às 22h30min | Sábado 8h às 12h

(Pagamentos em cartão - débito e crédito).

Sinopse:

Em 90 minutos de espetáculo a Orquestra Jovem de Lajeado levará à plateia uma viagem pelos clássicos sertanejos com obras de Chitãozinho e Xororó, passando por Cleiton e Camargo, finalizando com o sucesso de Benedito Seviero, que dá o nome ao show.

Ficha Técnica:

Direção: Rodrigo Ruárez