Confira a programação do Teatro Univates no mês de novembro

Postado as 06/11/2023 11:01:17

Por Lais Pontin Matos

A programação do Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates no mês de novembro está imperdível! Saiba mais sobre os eventos que irão acontecer entre os dias 06 e 26.

06 a 09 de novembro - Crie Conexões: Durante o Crie Conexões, você poderá participar de painéis, oficinas e outras atividades gratuitas que objetivam resgatar os valores da vida em comunidade e propor novas mudanças para transformar o mundo. Inscreva-se aqui.

11 de novembro - 14ª Mostra de Dança Univates: A Mostra de Dança Univates objetiva difundir a dança como arte e expressão corporal nas suas mais diferentes formas de manifestação. As crianças se apresentam às 15h e os adultos às 18h. A entrada é franca. Clique aqui para obter mais informações sobre o evento.

12 de novembro, 19h - Stand Up Comedy com Marcito Castro: O professor Marcito Castro retorna à Univates para apresentar o solo de stand up “Tu acha que eu não te dole”. O show é baseado nas experiências pessoais de Castro, que nasceu e cresceu no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Clique aqui para comprar seu ingresso.

13 de novembro, 19h10min - IX Festival Escolar Regional de Cinema e Literatura - Comédias de Luís Fernando Veríssimo: O evento busca promover a formação de leitores e a apropriação de ferramentas tecnológicas para a produção do audiovisual, aprimorando as linguagens verbal e não verbal. Com a temática “Comédias de Luís Fernando Veríssimo”, o projeto deste ano objetiva celebrar as crônicas do escritor por meio da produção de vídeos realizados por estudantes do Ensino Médio. A entrada é franca. Clique aqui para obter mais informações sobre o Festival.

14 de novembro, 20h - Blue Night Club - Uma Releitura dos Clássicos Sertanejos: Neste espetáculo, a Orquestra Jovem de Lajeado levará você a uma viagem pelos clássicos sertanejos tocando canções de Chitãozinho e Xororó, Cleiton & Camargo e Benedito Seviero. Clique aqui para comprar seu ingresso.

19 de novembro, das 15h às 19h - Gramado Cultural | Cocriar: A edição do Gramado Cultural do mês de novembro será financiada pelo Fundo Social do Sicredi, através do Projeto Cocriar, e contará com oficinas gratuitas para o público nas áreas de teatro, escultura, pintura e musicalização. Clique aqui para se inscrever nas atividades.

24 de novembro, 20h - Terapia de Casal: Uma Comédia em Crise: A peça conta a história de Marcos e Alice, um jovem casal que se conhece no início dos anos 1990 e que, após uma década de relacionamento, começa a consultar um terapeuta. Sentados no divã, os dois revivem e compartilham com o público as dores e as delícias de um casamento. Clique aqui para comprar seu ingresso.

26 de novembro, 18h e 20h (sessão extra) - Badin, O Colono: Badin, O Colono, sobe ao palco do Teatro para apresentar o solo de comédia “Novo Show, Novas Histórias”. Buscando resgatar e manter viva a cultura colonial, o personagem criado pelo humorista Eduardo Christ diverte o público encenando situações cômicas que são muito familiares, principalmente, aos moradores do Sul do Brasil. Clique aqui para comprar seu ingresso.

Para mais informações sobre a programação, entre em contato com o Núcleo de Cultura e Eventos pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail eventos@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Confira a programação do Teatro Univates no mês de novembro.

Divulgação Univates/Tuane Eggers

Logo ods