Anote na agenda: Gramado Cultural deste mês acontece no dia 19, com novidades

Postado as 07/11/2023 10:56:25

Por Lais Pontin Matos

Anote na agenda: no dia 19 de novembro, das 15h às 19h, a Universidade do Vale do Taquari - Univates vai promover mais uma edição do seu Gramado Cultural. O evento será apoiado pelo Fundo Social do Sicredi, através do Projeto Cocriar, e contará com oficinas gratuitas para o público nas áreas de teatro, escultura, pintura e musicalização. Confira a programação:

- Oficina de Teatro;

- Oficina de Dripping;

- Oficina de Cerâmica;

- Oficina de Musicalização;

- Intervenção artística com malabarismos e palhaço;

- Exposição no Museu de Ciência da Univates;

- Feiras com artistas e artesãos;

- Chimarródromo;

- Food truck;

- Palco aberto com voz e violão (e participação do músico Jerônimo Schuhl);

- Espaço Pet com a Cusco Agropet.

Para se inscrever nas oficinas do Projeto Cocriar, clique aqui.

Saiba mais sobre o Gramado Cultural

Mensalmente, a Univates realiza o Gramado Cultural com o objetivo de atrair a comunidade para um momento de lazer no campus. O evento ocorre no gramado ao lado do Centro Cultural e busca promover a ocupação saudável dos espaços públicos no entorno da Universidade, que já são amplamente frequentados aos finais de semana.

Em caso de chuva, o evento será cancelado. Interessados em obter mais informações sobre o Gramado Cultural podem entrar em contato com o Núcleo de Cultura da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Gramado Cultural acontece mensalmente na Univates.

Divulgação Univates/Ana Luísa de Mattos Reckziegel

Logo ods