Badin, o Colono, sobe ao palco do Teatro Univates em 26 de novembro

Postado as 17/11/2023 09:08:12

Por Lais Pontin Matos

Badin, o Colono, sobe ao palco do Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates no dia 26 de novembro (domingo), às 18h e às 20h, para apresentar o solo de comédia “Novo Show, Novas Histórias”. Buscando resgatar e manter viva a cultura colonial, o personagem criado pelo humorista Eduardo Christ diverte o público encenando situações cômicas que são muito familiares, principalmente, aos moradores do Sul do Brasil. Esta é a terceira vez que Christ vem à Instituição.

O evento é organizado pela AD de Moraes Eventos. Os ingressos para as duas sessões da apresentação estão esgotados. Para mais informações, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Badin se apresenta no Teatro em 26 de novembro.

Divulgação Univates/Liniker Pereira Duarte

Personagem surgiu em 2015 com a viralização de áudio engraçado no WhatsApp

Antes de dedicar-se à vida artística, Christ formou-se e trabalhou por alguns anos como engenheiro. O personagem Badin surgiu em 2015 com a viralização de um áudio engraçado no WhatsApp. Na gravação, o humorista falava sobre situações e lugares da cidade de Erechim, onde residia na época.

O áudio fez tanto sucesso que Christ foi convidado para se apresentar em um programa da rádio local. Aos poucos, o humorista também começou a realizar suas primeiras apresentações ao vivo em eventos. Hoje, Badin é um personagem conhecido em todo o Brasil. Sua marca registrada é sua espontaneidade, seu carisma e seu apreço pelos costumes interioranos.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods