Postado as 12/12/2023 08:55:19

Por Lais Pontin Matos

Em 2024, a temporada de espetáculos do Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates vai começar em 05 de abril, a partir das 21h, com tributos a Elvis Presley e ao grupo Abba. A banda argentina Los Kalas estará em Lajeado para homenagear as lendas do cenário musical e fazer o público cantar clássicos como Suspicious Mind, Jailhouse Rock, de Presley, Mamma Mia e Dancing Queen, do Abba.

O evento será realizado pela Ponto Uno Produções. Os ingressos já podem ser adquiridos na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h) no valor de R$ 160,00 (entrada inteira para assentos na plateia baixa).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Divulgação Univates

Tributos a Elvis Presley e ao grupo Abba abrem temporada de espetáculos do Teatro Univates em 2024.

Saiba mais sobre a banda Los Kalas

Natural de Puerto Iguazú (região de fronteira entre Argentina, Paraguai e Brasil), a banda Los Kalas se apresenta em países da América do Sul há mais de três décadas. Especializado em tributos, o grupo já homenageou bandas icônicas como The Beatles, Bee Gees e Queens em seus shows, proporcionando aos fãs experiências nostálgicas e envolventes.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods