Último Gramado Cultural do ano acontece no domingo

Postado as 15/12/2023 10:53:13

Por Lais Pontin Matos

A Universidade do Vale do Taquari - Univates vai promover o último Gramado Cultural do ano no próximo domingo, 17 de dezembro, das 15h às 19h. Esta edição do evento será apoiada pelo Fundo Social do Sicredi, por meio do Projeto Cocriar, e contará com oficinas gratuitas para o público nas áreas de teatro, escultura, pintura e musicalização. Além disso, também será realizada uma ação beneficente de arrecadação de brinquedos com a presença de Thomaz Bugs, um cosplayer do super-herói Thor.

Confira a programação:

- Oficina de Teatro;

- Oficina de Dripping;

- Oficina de Cerâmica;

- Oficina de Musicalização;

- Feira com artistas e artesãos;

- Chimarródromo;

- Food Truck;

- Palco aberto com voz e violão;

- Ação beneficente de arrecadação de brinquedos com a presença de Thomaz Bugs, um cosplayer do super-herói Thor.

Para se inscrever nas oficinas do Projeto Cocriar, basta clicar aqui.

Saiba mais sobre o Gramado Cultural

Mensalmente, a Univates realiza o Gramado Cultural com o objetivo de atrair a comunidade para um momento de lazer no campus. O evento acontece no gramado ao lado do Centro Cultural e busca promover a ocupação saudável dos espaços públicos no entorno da Universidade, que já são amplamente frequentados aos finais de semana.

Em caso de chuva, o evento será cancelado. Interessados em obter mais informações sobre o Gramado Cultural podem entrar em contato com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Último Gramado Cultural do ano acontece no próximo domingo, 17 de dezembro.

Divulgação Univates/Liniker Pereira Duarte

Logo ods