Queen Celebration: André Abreu retorna ao Teatro Univates para interpretar os maiores sucessos de Freddie Mercury em tributo emocionante

Postado as 29/01/2024 09:31:22

Por Lais Pontin Matos

Divulgação

André Abreu retorna ao Teatro Univates para interpretar os maiores sucessos de Freddie Mercury em 1º de maio.

Queen Celebration: o cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical André Abreu retorna ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates no dia 1º de maio, a partir das 19h, para interpretar os sucessos de Freddie Mercury em um tributo emocionante. Na nova versão da turnê “Greatest Hits Tour in Concert”, os fãs de um dos maiores nomes do rock de todos os tempos poderão assistir a performances eletrizantes e curtir um espetáculo repleto de nostalgia.

O evento será realizado pela B&G Music Ltda. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Shop Ingressos ao custo de R$ 180,00 + taxas (entrada inteira para assentos na plateia comum). Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Saiba mais sobre André Abreu e a nova versão da turnê “Greatest Hits Tour in Concert”

Nascido na cidade de São Paulo em 1988, Abreu é bacharel em Canto Popular pela Faculdade Santa Marcelina. O artista tem uma trajetória profissional marcada pela realização de grandes projetos, entre eles o tributo a Freddie Mercury e à banda Queen. Já se apresentou em todas as capitais do País, passando por casas como Tom Brasil, Espaço das Américas e Vivo Rio.

Em sua nova versão, a turnê “Greatest Hits Tour in Concert” recebe um upgrade com a inclusão de uma orquestra regida pelo maestro Rodrigo Scarpa, proporcionando ao público uma experiência musical ainda mais grandiosa e envolvente.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods