Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe show de Armandinho em comemoração aos 10 anos do Centro Cultural

Postado as 21/02/2024 13:13:42

Por Lais Pontin Matos e Lucas George Wendt

Armandinho se apresenta no Teatro Univates em 24 de maio.

Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari - Univates receberá o show de Armandinho em comemoração ao aniversário de 10 anos de seu Centro Cultural. O músico, que se consagrou como um dos maiores nomes do pop-reggae brasileiro, vai se apresentar no Teatro da Instituição no dia 24 de maio (sexta-feira), a partir das 21h.

O evento é realizado pela Planet Show. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site da Blueticket ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12) ao valor de R$ 210,00 + taxas (entrada inteira para assentos na plateia platinum).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Inspiração para compor vem da natureza

Divulgação

Surfista e apaixonado por praia, Armandinho costuma buscar inspiração na natureza para compor seus sucessos.

Armandinho nasceu em Porto Alegre em 22 de janeiro de 1970. Começou a se interessar por música ainda criança, quando era incentivado pelos pais a ouvir de Rita Lee a Vinícius de Moraes. Com apenas 12 anos, escreveu “Sexo na Caranga”, canção que estourou nas rádios de todo o Brasil tempos mais tarde.

O álbum de estreia de Armandinho foi lançado em 2002. Não demorou muito para que músicas como “Balanço da Rede”, “Ursinho de Dormir”, “Reggae das Tramanda”, “Sentimento” e “Outra Noite que se Vai” virassem hits. O disco Casinha, divulgado em 2004, apresentou faixas como “Desenho de Deus”, “Leãozinho” e “Toca uma Regueira Aí”.

Surfista e apaixonado por praia, Armandinho costuma buscar inspiração na natureza para compor seus sucessos. Mesclando o reggae com levadas de pop e MPB, o artista conseguiu construir uma identidade sonora singular, que serve de referência para as novas gerações de músicos.

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e região à rota das maiores atrações do país.

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates já sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Centro Cultural da Univates completa 10 anos em 2024.

Divulgação Univates

Logo ods