Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cultura

“Se É Que Você Me Entende”: Raphael Ghanem chega ao Teatro Univates no dia 03 de junho para apresentar show de stand-up repleto de interações e improvisações

Por Lais Pontin Matos

Postado em 29/04/2025 09:40:49


Compartilhe

“Se É Que Você Me Entende”: Raphael Ghanem chega ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates no dia 03 de junho (terça-feira), às 21h30min, para apresentar um show de stand-up repleto de interações e improvisações. Responsável por escrever e dirigir o próprio espetáculo, o humorista conta histórias de sua vida, de seus relacionamentos e de outras situações do cotidiano de modo cômico e exagerado, sem auxílio de figurinos, perucas e adereços.

O evento é realizado pela Non Stop Produções. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital, nos valores de R$ 90,00 a R$ 180,00 + taxas. 

Clique aqui para conferir mais informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

O show de Ghanem é gravado. Ao adentrarem o Teatro Univates, os presentes cedem seus direitos de imagem ao artista.

Raphael Ghanem chega ao Teatro Univates para apresentar show de stand-up repleto de interações e improvisações.

Divulgação

Um artista multifacetado

Foi no ano de 2009 que Ghanem começou a se dedicar ao stand-up comedy. Antes disso, no entanto, ele já havia tido a oportunidade de experimentar outras formas de expressão artística, incluindo o teatro, a televisão e o cinema. Ghanem realizou cursos na Academia Nacional de Atores, no Tablado de Maria Clara Machado e na Casa das Artes de Laranjeiras. Também estudou dublagem com Maíra Góes, comédia dell’arte com Milo Sabino e técnicas de improvisação com Dani Ocampo e Fernando Caruso.

Na televisão, o humorista atuou em programas e novelas de sucesso. Esteve no elenco de Malhação, Verdades Secretas, A Lei do Amor e Verão 90. No streaming, participou de produções da Amazon e da Netflix.

Ghanem já apresentou o espetáculo “Se É Que Você Me Entende” em todas as capitais do Brasil e em diversas cidades do interior do país. Em um show que dura cem minutos, o artista revela todo o seu talento e a sua capacidade de fazer os outros rirem de experiências que são a essência da vida cotidiana.

Ghanem já apresentou o espetáculo “Se É Que Você Me Entende” em todas as capitais do Brasil e em diversas cidades do interior do país.

Divulgação

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar