Politécnico de Torino recebe candidatura de mestres

Postado em 01/11/2017 14h37min e atualizado em 01/11/2017 14h39min

Por Nicole Morás

Divulgação

O Instituto Politécnico de Torino, na Itália, recebe inscrições de candidatos que concluíram mestrado para concorrerem a 28 bolsas de pesquisa em 12 áreas. As candidaturas podem ser apresentadas até o dia 16 de novembro. O período da bolsa de estudos será de 1º de março a 31 de outubro de 2018, com possibilidade de seleção para doutorado em novembro de 2018.

Os candidatos devem ter mestrado concluído em uma universidade não italiana e menos de 30 anos em 16 de novembro. Além disso, devem apresentar carta de motivação e carta de endosso do responsável científico do projeto pretendido, na qual o responsável científico do projeto escolhido afirma sua disponibilidade para colaborar com o candidato. É responsabilidade do candidato contatar o responsável científico por e-mail para solicitar a carta (o endereço é indicado na folha descritiva do projeto).

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://dottorato.polito.it/en/research_scholarships.