Aprenda espanhol no Chile

Postado em 09/11/2017 08h49min e atualizado em 10/11/2017 08h55min

Por Ana Amélia Ritt

Divulgação

A Universidad del Pacífico, instituição de ensino parceira da Univates, oferece o Programa Intensivo de Espanhol para Estrangeiros. A oportunidade é voltada a toda comunidade acadêmica e ocorre entre 8 e 26 de janeiro de 2018 em Santiago, no Chile. O valor do curso é de US$ 820 para estudantes da Univates e US$ 950 para demais interessados, para inscrições realizadas até 1º de dezembro. Nestes valores não estão inclusos alojamento, transporte e alimentação.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail dri@univates.br até 24 de novembro. Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Relações Internacionais (DRI), sala 526 do Prédio 9 ou pelo telefone 3714-7019.