Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Instituição de Barcelona oferece curso rápido para estudantes de arquitetura

Postado em 02/04/2018 09h46min e atualizado em 06/06/2018 11h26min

Por Leonardo Seibel

A Universidad Ramón Llull La Salle, em Barcelona, Espanha, oferece aos estudantes e diplomados de Arquitetura e Urbanismo da Univates a oportunidade de participar de um curso curto, nos moldes de um estágio internacional, na Catalunha. O curso terá duração de duas semanas e está previsto para ocorrer em fevereiro de 2019.

O programa será composto por conferências, visitas, excursões, trabalhos de campo, debates e workshops. Todas as atividades serão acompanhadas por professores da Escola de Arquitetura da La Salle Barcelona. Os temas estudados serão: Barcelona ayer y hoy. De la ciudad Romana a la ciudad Olímpica y Espacio de Innovación del Urbanismo SMART.

O investimento será de aproximadamente €1.500,00 por aluno. Neste valor estão inclusos o curso, materiais, certificado final, almoços nos dias de atividade e o deslocamento para todas as visitas programadas. O alojamento, passagem aérea, demais refeições e gastos extras são por conta do aluno.

Mais detalhes podem ser conferidos em reunião com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) no dia 26 de abril, às 19h10min, no auditório do Prédio 11. Para participar da reunião, interessados devem enviar um e-mail para internacional@univates.br até o dia 23 de abril confirmando presença.

Condições de pagamento

30% do valor três meses antes do programa;
50% do valor um mês antes do programa;
20% do valor durante o programa.