Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates abre vagas para intercâmbio de quatro anos na China

Postado em 07/05/2018 13h18min e atualizado em 07/05/2018 18h10min

Por Ana Amélia Ritt

A Univates, por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), recebe inscrições para seis bolsas do curso de Licenciatura em Língua Chinesa para estrangeiros, oferecidas pelo Instituto Politécnico de Macau (IPM). O intercâmbio acadêmico tem início em 2018B, com duração de quatro anos e está com inscrições abertas até 21 de maio. 

Divulgação

As bolsas financiam o curso completo, alojamento e alimentação durante o período do curso, que é de quatro anos. Para participar, os interessados devem estar regularmente matriculado em curso de graduação ou sequencial da Univates, ou ainda ser diplomado pela Univates há no máximo três anos; cursar o curso completo e, no seu retorno, compartilhar conhecimentos adquiridos; ter disponibilidade para pagar despesas de documentação, passagens aéreas e seguro-saúde.

Mais informações podem ser conferidas no edital. As inscrições podem ser realizadas aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3714-7019, ou pelo e-mail dri@univates.br.

Saiba mais

Ana Amélia Ritt

A parceria entre o IPM e a Univates iniciou em 2016. Atualmente 13 estudantes da Univates estão realizando o curso em Macau. Confira mais detalhes sobre suas experiências.

Reunião para esclarecer dúvidas

 

No dia 14 de maio, às 18h30min, será realizada uma reunião informativa sobre a oportunidade. Organizado pela DRI, o momento apresentará a Instituição e a cidade de destino, bem como curiosidades, costumes e ensino. A reunião ocorrerá na sala 310 do Prédio 1. Interessados em participar podem se inscrever aqui.