Reunião informativa sobre curso de inglês no Canadá é na próxima semana

Postado em 29/05/2018 13h36min e atualizado em 29/05/2018 13h41min

Por Ana Amélia Ritt

Divulgação

Com o objetivo de proporcionar imersão na Língua Inglesa, a Univates, por meio da Diretoria de Relações Internacionais e do Univates Idiomas, organiza um curso de duas semanas em Toronto, no Canadá. Interessados em saber mais detalhes sobre a oportunidade podem participar da reunião informativa que ocorre na próxima terça-feira, dia 5 de junho. O encontro será no auditório do Prédio 11, às 18h30min. Para participar, confirme sua presença pelo e-mail internacional@univates.br.

Exercite a Língua Inglesa no Canadá

O curso ocorre entre os dias 3 e 17 de fevereiro de 2019 e é voltado a estudantes, diplomados, funcionários técnico-administrativos e professores da Univates. O valor do pacote é de CAD 1.780 (dólares canadenses), estando inclusos acomodação com café da manhã e jantar, curso de inglês de duas semanas, transporte até o aeroporto e seguro viagem.

Toronto está entre as cinco melhores e mais seguras cidades mundiais para se viver, tendo mais de 2 milhões de habitantes. O local também é conhecido por misturar o ritmo acelerado de uma metrópole com a tranquilidade de uma cidade verde, pois abriga mais de mil parques em seu território.