Univates oferece intercâmbio de curta duração para a China

Postado as 2018-10-25 09:04:38

Por Redação

Dez estudantes da Univates terão a oportunidade de participar de um curso nas áreas de tecnologia e saúde em Xangai, na China. Isso porque, de 7 a 19 de janeiro, a Instituição leva um grupo para a University of Shanghai for Science and Technology (USST). A oportunidade inclui alojamento, curso e almoço durante o período do curso. Para participar é necessário que o estudante seja de um curso do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde ou do Centro de Ciências Médicas da Univates. As inscrições devem ser feitas de 25 de outubro a 5 de novembro.

Confira os requisitos para a participação

Divulgação

- o aluno deve ter sido classificado no mínimo em nível B2 na prova de proficiência oferecida pelo Projeto i ou apresentar certificado de conclusão do nível B1 no Projeto i;

- estar regularmente matriculado em cursos de graduação dos Centros de Ciências Exatas e Tecnológicas, de Ciências Biológicas e da Saúde ou de Ciências Médicas da Univates;

- ter concluído, no momento da inscrição, entre 20% (vinte por cento) e 80,99% (oitenta vírgula noventa e nove por cento) da carga horária do curso com aprovação;

- ser proficiente em Língua Inglesa;

- ter bom desempenho nos estudos, não podendo concorrer aluno com média inferior a 7,0 (sete);

- estar em situação regular - administrativa e financeira - perante a Univates;

- ter disponibilidade para pagar a passagem aérea, despesas de documentação, como passaporte, visto, e demais despesas pessoais;

- comprometer-se, no seu retorno, a compartilhar com colegas da Instituição conhecimentos e experiências adquiridas na viagem.

O edital completo pode ser conferido aqui. Mais Informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7019, ou pelo e-mail internacional@univates.br.

Troca de conhecimentos

Em janeiro a Univates recebeu um grupo com oito estudantes e dois professores da University of Shanghai for Science and Technology (USST). Os acadêmicos eram dos cursos de pós-graduação em Engenharia de Alimentos e Engenharia Biomédica e participaram de um curso de duas semanas na Instituição. Saiba mais aqui.