Abertas inscrições para bolsas de estudos em Nova York

Postado as 2018-10-25 10:31:37

Por Leonardo Seibel

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Nova York, nos Estados Unidos, ofertado pela State University of New York at New Paltz, em conjunto com The College of Saint Rose e Mount Saint Mary College, duas instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, focadas em atender alunos de países emergentes.

Os objetivos desses programas são proporcionar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, entre os meses de janeiro e julho, aprimorar a língua inglesa e proporcionar uma experiência internacional completa.

Artur Dullius

Confira os programas oferecidos

Strategic Thinking
Marketing & Value Management
Corporate Financial Management
Competitive Project Management
Business English – First Lessons (este voltado a estudantes que desejam desenvolver apenas conhecimentos na língua inglesa).

A duração de cada curso é de três semanas, com atividades em período integral. As aulas serão ministradas em inglês, sendo exigidos conhecimentos básicos do idioma para o curso Business English e de nível intermediário ou superior para os demais. A IBS (International Business School) está recebendo solicitações de bolsa para janeiro e julho de 2019 e janeiro de 2020.

Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas podem ser obtidas pelo e-mail caroline.silveira@ibs-americas.com até o dia 9 de novembro.