Inscrições abertas para bolsas na Argentina e Colômbia

Postado as 21/11/2018 10:22:37

Por Ana Amélia Ritt

Seis novas vagas de intercâmbio acadêmico são oferecidas a estudantes de graduação da Univates para 2019A. As oportunidades são para a Universidad Nacional de Cuyo, na Argentina, e para a Corporación Universitaria Minuto de Dios, na Colômbia. As inscrições devem ser feitas até 25 de novembro pelo Sistema de Inscrições da Instituição.

Ana Amélia Ritt

Ambas as universidades oferecem possibilidade de bolsa própria, além do auxílio para cursar disciplinas. Duas das vagas oferecidas pela instituição colombiana são para a sede de Bogotá, as outras duas são para as demais sedes, podendo o aluno optar por um dos cursos oferecidos no campus escolhido. Já a universidade argentina permite o intercâmbio nos cursos oferecidos, exceto para engenharias e Medicina.

O edital completo pode ser acessado aqui. O resultado será publicado até 28 de novembro. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail dri@univates.br.