Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estudantes e diplomados da Instituição realizam intercâmbio em Dublin

Postado as 18/07/2019 17:08:24

Por Redação

Divulgação

Um grupo de nove estudantes e diplomados da Universidade do Vale do Taquari - Univates está estudando inglês por duas semanas na cidade de Dublin, capital da Irlanda. Os intercambistas estão hospedados em casas de família para um programa de imersão no idioma.

A viagem é possibilitada por uma parceria entre a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e o Univates Idiomas. O grupo embarcou rumo a Dublin no dia 12 de julho e deve retornar ao Brasil no final do mês. Os intercambistas têm aulas diárias no turno da manhã na International House de Dublin e à tarde visitam pontos turísticos como a Trinity College, a região do Temple Bar, o município costeiro de Bray, a St. Patrick's Cathedral, a Guinness Storehouse, o Dublin Castle, o Phoenix Park e a vila de Howt

Semestralmente, a DRI e o Univates Idiomas promovem intercâmbios de curta duração. Pessoas vinculada à Instituição podem participar da imersão internacional para aprimorar conhecimentos em idiomas e conhecer novas culturas. 

Para fevereiro de 2020, está programado um intercâmbio de curta duração para a cidade de Toronto, no Canadá. Obtenha mais informações pelos e- mails internacional@univates.br ou idiomas@univates.br

Univates Idiomas recebe inscrições

O Univates Idiomas está com inscrições abertas até 27 de julho para quem deseja aprender inglês, espanhol, francês, italiano, alemão ou Língua Brasileira de Sinais. Mais detalhes pela página ou pelo fone (51) 3714-7011.