Prorrogadas as inscrições para o intercâmbio de curta duração em Londres

Postado as 30/12/2019 13:00:13

Por Júlia Amaral

Estão prorrogadas, até o dia 07 de janeiro, as inscrições para o intercâmbio em Londres, na Inglaterra. A viagem tem curta duração e é realizada pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI), em parceira com o Univates Idiomas, e proporciona aos participantes vivenciar uma nova cultura e, simultaneamente, aprender ou aprimorar uma língua diferente.

Durante duas semanas, o grupo irá estudar inglês em uma escola de idiomas, realizar passeios por pontos turísticos da cidade e ficará hospedado em casas de famílias, o que aumenta ainda mais a imersão na cultura londrina. Podem participar estudantes e diplomados da Univates, estudantes e ex-estudantes do Univates Idiomas, funcionários e professores da instituição.

Mais informações pelo e-mail idiomas@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5660 ou 5202.