Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Esporte

Copa Univates retorna em abril

Por Artur Dullius

Postado em 21/03/2018


Compartilhe

Já consolidada dentro da Universidade, a Copa Univates/DCE está confirmada em 2018. Este ano a competição, que movimenta alunos e professores na prática esportiva, chega à sua 11ª edição. Ao todo, serão oito modalidades esportivas em disputa. Os jogos terão início no mês de abril e acontecem no turno da noite, nas dependências do Complexo Esportivo da Univates.

Para o primeiro semestre estão previstos os jogos de voleibol, futsal e atletismo, além da primeira etapa do futebol de campo. Já na segunda metade do ano devem ser realizadas as disputas de basquetebol, ginástica, handebol e natação.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. As equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas. O edital completo está disponível no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Recorde de participantes

Em 2017, a competição alcançou número recorde, contando com a participação de mais de 1,4 mil atletas. O destaque ficou por conta das modalidades de futebol e futsal, que tiveram 21 e 37 equipes inscritas, respectivamente.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar