Inscrições da Copa Univates são prorrogadas

Postado em 17/04/2018 15h32min e atualizado em 17/04/2018 15h43min

Por Artur Dullius

Alunos e professores interessados em participar da primeira etapa da Copa Univates ainda podem se inscrever, pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. O período de inscrições foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 20. Ao todo serão oito modalidades esportivas em disputa. Para o primeiro semestre estão previstos os jogos de voleibol e futsal e a competição de atletismo, além da primeira etapa do futebol de campo.

Nicole Morás

Os jogos acontecem, no turno da noite, nas dependências do Complexo Esportivo da Universidade. Caso algum curso não tenha número mínimo de alunos para compor uma equipe, deverá encaminhar para a coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação, via e-mail, de inscrição de uma equipe com integrantes de mais de um curso, explicando o motivo dessa junção.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por equipe em cada uma das modalidades dos esportes coletivos e de R$ 5,00 por atleta nos esportes individuais. As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. As equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas.

Segunda etapa

Já na segunda metade do ano devem ser realizadas as disputas de basquetebol, ginástica, handebol e natação, que recebem inscrições até o dia 24 de agosto. O edital completo está disponível no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.