11ª Copa Univates tem primeiros campeões

Postado em 22/05/2018 18h33min e atualizado em 22/05/2018 18h37min

Por Artur Dullius

Divulgação

Exatos 18 dias após o início da 11ª Copa Univates/DCE foram conhecidos os primeiros campeões da competição. Na noite da última segunda-feira, dia 21, quatro equipes entraram em quadra buscando a coroação nos jogos de voleibol misto. A competição reuniu 13 equipes de diversos cursos da Instituição, totalizando 26 jogos disputados.

Primeiros colocados de suas chaves Agregado Graúdo/Engenharia Civil/Logística EAD, SKY/Educação Física Licenciatura/Bacharelado, AAAMU (Medicina) e Máquina do Mal/Educação Física Licenciatura/Bacharelado, este último na condição de melhor segundo colocado, formaram o quadrangular final da etapa. No primeiro confronto da noite, válido pelas semifinais, a equipe Agregado Graúdo venceu a Máquina do Mal por 2x0 e foi o primeiro a garantir vaga na grande final.

Divulgação

Na sequência a equipe SKY ficou com a segunda vaga, depois de vencer o time da AAAMU pelo mesmo placar. Já na disputa do terceiro lugar a equipe formada pelos estudantes do curso de Medicina amargou a segunda derrota da noite, perdendo para a Máquina do Mal.

A grande final colocou frente a frente as duas equipes que ainda estavam invictas na competição. Mas bastaram apenas dois sets para que o time formado pelos estudantes de Engenharia Civil e Logística garantisse o troféu, 2x0. Em seis jogos, a equipe campeã disputou 13 sets, vencendo 12 e perdendo apenas um.

Os resultados podem ser conferidos no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce/tabela-volei

Campeão - Agregado Graúdo/Engenharia Civil/Logística EAD
Vice-campeão - SKY/Educação Física Licenciatura/Bacharelado
3° lugar - Máquina do Mal/ Educação Física Licenciatura/Bacharelado

Sequência da competição

A Copa Univates terá sequência na noite desta terça-feira, dia 22, com os jogos de futebol. No primeiro confronto, às 19h15min, jogam Propanois F.C X Amigos do Sem Floresta F.C. Na sequência entram em campo Locomotiva FC X Os de Sempre.