Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Nicole Morás

Futsal encerra primeira etapa da Copa Univates

Postado em 29/06/2018 15h40min e atualizado em 29/06/2018 15h57min

Por Artur Dullius

A primeira etapa de atividades esportivas da 11ª Copa Univates/DCE foi encerrada na noite da última quinta-feira, dia 28. No Complexo Esportivo da Universidade ocorreram os jogos finais de futsal masculino. O título ficou com a equipe Abençoados por Didico, dos cursos de Educação Física.

Os jogos iniciaram no dia 23 de maio, com a participação de 21 equipes dos diversos cursos da Instituição. Após 46 partidas realizadas, a noite final colocou frente a frente os quatro melhores times de 2018.

Nicole Morás

 

No primeiro confronto, os Abençoados por Didico venceram a Admin/DA por 5 a 2 e foram os primeiros classificados para a final. O mesmo placar também foi aplicado pela equipe Locomotiva FC, que garantiu a vaga após vitória sobre os Inconstitucionais FC.

Na grande final, os estudantes dos cursos de Educação Física voltaram a vencer, desta vez por 3 a 0, garantindo a conquista do título sem grandes dificuldades. A equipe encerrou o campeonato com 100% de aproveitamento. Em sete jogos foram sete vitórias, 23 gols marcados e apenas três sofridos.

Divulgação

 

Campeão: Abençoados por Didico (Educação Física Bacharelado/Licenciatura)

Vice-campeão: Locomotiva FC (Ciências Contábeis/Pós-Graduação em Gestão Empresarial)

3° lugar: Admin/DA (Administração/Gestão de Micro e Pequenas Empresas)

Segunda etapa

As atividades da Copa Univates/DCE retornam em setembro, envolvendo as modalidades de basquetebol, handebol, ginástica de trampolim e natação. As inscrições acontecem a partir do dia 24 de julho, pelo site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce.