Ana Amélia Ritt

Joguem acontece durante os meses de setembro e outubro

Postado as 2018-08-02 09:19:26

Por Artur Dullius

Escolas de Ensino Médio das regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo e da Serra Gaúcha já podem se inscrever na 12ª edição dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem). A competição acontece nos meses de setembro e outubro, no Complexo Esportivo e no Estádio Olímpico da Univates.

Artur Dullius

Neste ano, as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de agosto pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa. Podem participar estudantes com no máximo 18 anos completos que estejam matriculados e frequentando o Ensino Médio no ano letivo de 2018.

Durante dois meses serão disputados jogos de basquete, voleibol, futebol, handebol, ginástica de trampolim, atletismo e natação. Todos os alunos participantes terão inscrição gratuita no Vestibular de Verão 2019/A. As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas e as equipes que ficarem em 3° lugar receberão medalhas.

O regulamento completo, assim como todas as informações, está disponível no site www.univates.br/joguem. Detalhes pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.