Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições da Copa Univates encerram nesta sexta, dia 24

Postado as 2018-08-22 08:58:45

Por Artur Dullius

Estudantes e professores têm dois dias para garantirem uma vaga na 11ª edição da Copa Univates/DCE. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 24 de agosto, pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por equipe, em cada uma das modalidades dos esportes coletivos, e de R$ 5,00 por atleta nos esportes individuais.

No mês de agosto a competição voltou a movimentar o campus da Universidade. Além da sequência dos jogos de futebol, ocorrem ainda as disputas de basquetebol, ginástica, handebol e natação. Todas as competições acontecem no turno da noite, durante o horário de aula, nas dependências do Complexo Esportivo da Univates.

Nicole Morás

Caso algum curso não tenha número mínimo de alunos para compor uma equipe, deverá encaminhar para a Coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação, via e-mail, de inscrição de uma equipe com integrantes de mais de um curso, explicando o motivo dessa junção.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. Já as equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas. O edital completo está disponível no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Bola rolando

A próxima partida da etapa de futebol acontece no dia 27 de agosto. Os jogos da fase de classificação seguem até o dia 28 de setembro. Neste ano, 12 equipes participam da competição. Os campeões devem ser conhecidos no mês de novembro.

Campeões

Voleibol misto: Agregado Graúdo
Futsal masculino: Abençoados por Didico
Futsal feminino: Explosão