Jogos da Copa Univates/DCE iniciam esta semana

Postado as 27/05/2019 08:54:14

Por Natália Bottoni

Nicole Morás

Na próxima terça-feira, dia 28, iniciam os jogos da primeira etapa da 12ª Copa Univates/DCE, com a modalidade futebol de campo. Em seguida, no maior evento esportivo da Universidade do Vale do Taquari, acontecerão os jogos de voleibol misto e ginástica de trampolim. No segundo semestre, ocorrerão as competições de basquetebol, futsal, handebol, atletismo e natação. A programação completa você confere aqui.

Para a Pró-Reitora de Ensino, doutora Fernanda Storck Pinheiro, o evento é um momento de integração entre estudantes, diplomados e professores da Instituição. “A Univates é comunitária, e o intuito da Copa é envolver as pessoas com a Universidade. Por isso a importância da participação de todos, quem sabe inclusive trazendo amigos e familiares para assistir aos jogos”, afirma. Para assistir as competições, a entrada é gratuita.

Neste ano a Copa Univates/DCE traz novidades. Além de contar com uma nova identidade visual, no evento está se aceitando a participação de diplomados da Univates.

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.