Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Projeto de Atletismo da Univates realiza encontro com estudantes de escola de Lajeado

Postado as 14/06/2019 09:16:44

Por Natália Bottoni

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 13, o Projeto de Atletismo da Equipe Univates/AAVA/Prefeitura de Lajeado realizou um encontro com 150 estudantes do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo na Pista Atlética da Univates.

Os alunos participaram de provas de salto em altura e em distância, corrida de velocidade e de resistência, ministradas pelos treinadores da Associação de Atletismo dos Vales (AAVA) e acompanhadas pelas professoras da escola.

Divulgação

 


Conforme o coordenador do projeto, Diego Konrad, já está agendado outro momento em julho para que outros 150 estudantes do colégio conheçam mais sobre a modalidade do atletismo.

Saiba mais

O projeto é gratuito e desenvolvido pela Associação de Atletismo dos Vales (AAVA), em parceria com a Univates e com apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Lajeado. Podem participar crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, devidamente matriculados em instituições de ensino.