Projeto de Atletismo da Univates realiza encontro com estudantes de escola de Lajeado

Postado as 14/06/2019 09:16:44

Por Natália Bottoni

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 13, o Projeto de Atletismo da Equipe Univates/AAVA/Prefeitura de Lajeado realizou um encontro com 150 estudantes do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo na Pista Atlética da Univates.

Os alunos participaram de provas de salto em altura e em distância, corrida de velocidade e de resistência, ministradas pelos treinadores da Associação de Atletismo dos Vales (AAVA) e acompanhadas pelas professoras da escola.

Divulgação

Conforme o coordenador do projeto, Diego Konrad, já está agendado outro momento em julho para que outros 150 estudantes do colégio conheçam mais sobre a modalidade do atletismo.

Saiba mais

O projeto é gratuito e desenvolvido pela Associação de Atletismo dos Vales (AAVA), em parceria com a Univates e com apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Lajeado. Podem participar crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, devidamente matriculados em instituições de ensino.