Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

MCN realiza palestra sobre a legislação ambiental no Rio Grande do Sul

Postado as 2018-09-24 16:02:04

Por Nicole Morás

Na noite desta terça-feira, dia 25 de setembro, o auditório do Prédio 16 da Univates recebe a palestra A legislação ambiental no Rio Grande do Sul, ministrada pelo engenheiro ambiental e chefe da Divisão de Licenciamento Florestal da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema RS), Diego Melo Pereira. O evento inicia às 19h30min.

Na palestra, Pereira aborda temas referentes à legislação ambiental e ao manejo ambiental no Estado. A atividade é organizada pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e pelo Museu de Ciências (MCN) da Univates.

As inscrições, gratuitas e abertas a toda a comunidade, podem ser feitas pelo site www.univates.br/processos/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas no MCN, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5505, ou pelo e-mail mcn@univates.br.

Artur Dullius