MCN recebe visita de estudantes de Teutônia

Postado as 04/02/2022 14:32:34

Por Redação Univates

Divulgação

Na terça-feira, 1, o Museu de Ciências da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebeu a visita dos estudantes aprendizes do campo da escola Fundação Agrícola Teutônia (FAT), mantenedora do Colégio Teutônia.

Os alunos foram apresentados à sala de exposições do Museu de Ciências e também à coleção botânica da universidade. Além disso, participaram de uma oficina sobre controle biológico, ministrada pelo aluno do curso de graduação em Ciências Biológicas e auxiliar do Museu de Ciências, Gabriel Lima Bizarro.

O Museu está aberto à visitação da comunidade interessada. As visitas guiadas devem ser agendadas com antecedência. O agendamento pode ser feito pelo telefone (51) 3714-7000 ramal 5505, pelo e-mail: mcn@univates.br ou pessoalmente na secretaria do MCN, sala 108 do Prédio 8.

Divulgação

Logo ods