Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Grandes ideias são tema da campanha do Vestibular de Verão Univates

Postado em 09/11/2012 16h02min

Por Tamara Bischoff

Já imaginou se todas as grandes ideias fossem possíveis? É essa a pergunta central da campanha publicitária do Vestibular de Verão 2013 da Univates, que começa a ser veiculada na próxima semana. Desenvolvida pelo Setor de Marketing e Comunicação com o apoio da TV Univates, a campanha representa algumas grandes ações, ideias praticamente impossíveis de se realizarem, mas que podem encontrar subsídios quando se cursa o ensino superior.

Pode não ser possível respirar embaixo d'água, comer tudo que se gosta, explorar qualquer lugar e preservar toda natureza, mas é possível que se desenvolvam mecanismos para tornar alguns desses sonhos reais. A campanha também faz relação com o que diz o slogan da Univates - "Investir em você é uma grande ideia", lembrando que as grandes ideias partem sempre de um início, que é quando encontramos incentivo para realizá-las. "A instituição de ensino superior é o lugar onde as ideias se desenvolvem, onde a pesquisa universitária contribui para o desenvolvimento das grandes ações", destaca o coordenador do Setor, publicitário Cristiano Lenz. Segundo ele, é no ensino superior que temos contato com os mecanismos de desenvolvimento das ideias.

"E é na Univates que saímos a campo para a pesquisa, que possuímos os laboratórios de ponta, que o conteúdo da sala de aula nos ensina a sonhar com as mudanças no mundo, com a realização de desejos grandiosos e com a contribuição social em todos os sentidos. É onde sonhos se realizam, e grandes ideias se tornam possíveis", acrescenta a jornalista e produtora do VT Gabriela Quevedo.

A campanha é composta de diversas peças publicitárias – filme para TV, spot de rádio, anúncios em jornal, cartazes, folhetos, outdoors e página na internet, que também estão sendo veiculadas pela rádio e TV da Instituição.

Na próxima semana, também começa a ser distribuída aos alunos de Ensino Médio a nova edição da Revista do Vestibular, que traz informações sobre qualidade do ensino, oportunidades de trabalho e voluntariado, opções de transporte, cultura, esportes, intercâmbio, infraestrutura, cursos oferecidos e muitas outras notícias sobre o ensino superior e a vida universitária. A Revista do ano passado recebeu troféu prata na categoria Mídia Impressa do Prêmio Destaque em Comunicação do Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS).

O Vestibular de Verão da Univates ocorre no dia 16 de dezembro, no turno da tarde, nos câmpus de Lajeado e de Encantado. As inscrições poderão ser feitas de 16 de novembro a 10 de dezembro. Mais informações no site www.univates.br/vestibular.


Confira os vídeos da campanha do Vestibular de Verão da Univates:

http://www.youtube.com/watch?v=rN61IzKTGqk&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=sutbDA5diVs&feature=youtu.be

 

Texto: Tamara Bischoff

Cenas da campanha

Reprodução

Cenas da campanha

Reprodução

Notícias Relacionadas