Direito de Família e Sucessões é tema de palestra a alunos de Contábeis

Postado em 14/11/2012 14h26min

Por -

Na última terça-feira, dia 13, a advogada Lisandra Sulzbach Rodrigues, do Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) da Univates, palestrou sobre o tema “Direito de Família e Sucessões”, aos alunos da disciplina de “Instituições de Direito”, do Curso de Ciências Contábeis a convite da professora Beatris Chemin.

Entremeando noções básicas e gerais com exemplos e respostas às perguntas dos acadêmicos, a advogada explanou vários aspectos da área, entre eles, o que é uma família pela legislação atual, o casamento, a união estável, os regimes de bens, a sucessão legítima e testamentária, os alimentos, de modo que temas que fazem parte da vida das pessoas em geral sejam mais bem compreendidos.

Advogada Lisandra Sulzbach Rodrigues, do Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) da Univates

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres