Univates realiza primeira entrega da Campanha "Faça uma criança feliz"

Postado em 18/12/2012 08h50min

Por -

Nesta segunda-feira, dia 17, a Univates repassou o primeiro lote de doações da campanha “Faça uma criança feliz”. A entidade beneficiada foi a Pousada da Criança, de Estrela, que atualmente abriga 12 crianças.

“Cada criança recebeu um brinquedo e a entidade também ganhou materiais diversos para uso coletivo como jogos, quebra-cabeça, lápis de cor e livros”, comenta a coordenadora da campanha, Elise Bozzetto. As caixas coletoras estiveram durante os meses de novembro e dezembro em pontos estratégicos da Univates. Além de alunos e comunidade em geral, o corpo de funcionários da Univates teve participação especial nas doações, angariando fundos para compra de presentes novos.

Em sua sétima edição, a campanha “Faça uma criança feliz” ainda beneficiará pelo menos 3 entidades no Vale do Taquari. “Este ano juntamos força com outra campanha de solidariedade. A Caravana do Brinquedo, da RBS TV, se juntou à nossa iniciativa e estamos realizando nos próximos dias mais entregas, juntamente com as doações de outras empresas da região”, explica Elise.

Pousada da Criança foi a primeira entidade beneficiada