Curso de Informática para Concursos recebe inscrições até quarta

Postado em 12/03/2013 13h29min

Por -

A Univates prorrogou, até esta quarta-feira, dia 13, as inscrições para o curso preparatório de Informática para Concursos. O objetivo é capacitar os alunos para a aquisição de conhecimentos elementares de Informática, elaboração de planilhas de cálculo e compreensão de conceitos básicos de segurança da informação e correio eletrônico, entre outros conteúdos.

As aulas serão realizadas aos sábados, no turno da manhã, com início no próximo dia 16. A atividade ocorre na sala 104 do Prédio 7 do câmpus de Lajeado. O investimento é de R$ 320,41 à vista ou de três parcelas de R$ 107,33. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br

Objetivo é capacitar alunos para a aquisição de conhecimentos elementares de Informática, elaboração de planilhas de cálculos básicos, entre outros

Tuane Eggers