Adiada palestra com o jornalista David Coimbra

Postado em 12/03/2013 19h

Por -

A palestra com o jornalista David Coimbra, marcada inicialmente para o próximo dia 20, foi transferida por motivos de saúde do palestrante. A nova data do evento, que contempla a aula inaugural dos cursos de Comunicação Social e Letras da Univates, deve ser divulgada em breve.

A programação contará com um debate sobre jornalismo, com o objetivo de promover a interação dos alunos com o profissional da área. David Coimbra formou-se em jornalismo em 1984 e já trabalhou em diversas redações do sul do Brasil. Atualmente é diretor executivo de Esportes e colunista de Zero Hora, além de comentarista da TVCOM. Participa também, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, do programa de debates “Sala de Redação”, na rádio Gaúcha.