Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições abertas para curso de Boas Práticas de Fabricação

Postado em 13/03/2013 18h46min

Por -

Devido à grande procura pelas edições anteriores, a Univates oferece, de 8 a 29 de maio, mais uma edição do curso “Boas Práticas de Fabricação”. O objetivo é capacitar colaboradores para indústria de alimentos visando a produção de alimentos salvos de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais.

Os encontros ocorrem na sala 315 do Prédio 1, na Univates em Lajeado, em quartas-feiras, das 19h10min às 22h30min. A atividade é voltada a colaboradores da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação, técnicos da área de alimentos e demais interessados.

Entre os conteúdos do curso estão noções gerais sobre alimentos e parasitologia e transmissão de doenças pelos alimentos; contaminação cruzada; higiene pessoal; conservação, manipulação e estocagem dos alimentos; higiene das instalações, equipamentos e materiais; manejo dos resíduos entre outros.

As inscrições podem ser realizadas, até o dia 6 de maio, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 160,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail propex@univates.br.

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas