Curso de Oratória e Debate recebe inscrições até dia 29

Postado em 19/04/2013 20h01min

Por Ronaldo Rempel

A Univates, em parceria com a JCI Lajeado, oferece o curso de Capacitação de Oratória e Debate para os alunos dos cursos de graduação, tecnólogos e sequenciais da Instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril, pelo site www.univates.br/cursosdeextensao, ou na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1. O investimento é de R$ 30,00.

As aulas ocorrem sextas-feiras à noite, de 3 a 24 de maio, na Univates de Lajeado. O objetivo é desenvolver a capacidade de jovens e adultos de melhor se expressarem em público, além de proporem ideias e opiniões. No dia 24, ocorrerá o Concurso de Debates, com equipes de três integrantes. A premiação será dividida entre os membros da equipe, sendo: 1º lugar - 12 créditos; 2º lugar - 9 créditos; 3º lugar - 6 créditos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ronaldo Rempel

Ana Paula Vieira Labres