Curso preparará alunos para proficiência em inglês

Postado em 25/04/2013 09h40min

Por -

A Univates realiza, dia 31 de agosto, a próxima edição da prova de proficiência em Língua Inglesa para cursos de pós-graduação - mestrado e doutorado. E com o objetivo de preparar os alunos, o Interlínguas estará oferecendo um curso de 1º de junho a 17 de agosto. As inscrições são abertas a todos os interessados e podem ser feitas até o dia 27 de maio, pelo site www.univates.br/cursosdeextensao, ou na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1.

As aulas ocorrerão aos sábados, das 13h às 16, no Câmpus Lajeado, e o investimento é de cinco parcelas de R$ 114,00. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail interlinguas@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7011.

Tuane Eggers