Interessados podem participar de viagem de estudos a Pelotas

Postado em 02/05/2013 14h31min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as inscrições para os alunos e professores interessados em participar de viagem de estudos ao município de Pelotas, promovida pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates. A viagem ocorrerá no próximo dia 11 de maio, com partida às 5h. O retorno será no mesmo dia, com chegada em Lajeado prevista para às 23h.

No roteiro da atividade estarão visitas a edificações históricas da cidade, pontos turísticos e relacionados à gastronomia. Locais como o Centro Histórico, a Charqueada São João e o Museu da Baronesa poderão ser apreciados durante a visitação. O investimento do passeio é de R$ 119,00 (inclusos transporte, almoço na Charqueada e visitas guiadas).

A viagem pode ser aproveitada como atividade complementar. Interessados em participar podem contatar a organizadora da viagem, professora Kátia Oliveira, pelo e-mail arqkatia@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5223.

Texto: Tuane Eggers

Edificações históricas estarão no roteiro do passeio