Univates sediará evento da OAB/RS sobre Direito Previdenciário

Postado em 29/05/2013 13h44min

Por Tuane Eggers

A Univates sediará, no próximo dia 10 de junho, a palestra gratuita “Café com Previdência”, inserida em um ciclo de palestras promovido pela OAB/RS, com apoio da Escola Superior de Advocacia, Subseção local da OAB e Seccional Estadual. A atividade ocorre, a partir das 19h15min, no auditório do Prédio 16.

A palestra será ministrada pelo advogado e membro do Conselho Estadual de Prerrogativas da OAB/RS Jorge Vidal. O objetivo do evento é discutir as prerrogativas dos advogados atuantes na área do Direito Previdenciário. A atividade será aberta a todos os interessados.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5450.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers