Curso de Serigrafia/Silkscreen é opção para o mês de fevereiro

Postado em 08/01/2014 08h50min

Por Ronaldo Ely Rempel

Segue aberto até o dia 4 de fevereiro, o período de inscrições para o curso de extensão Serigrafia/Silkscreen, dirigido a profissionais e acadêmicos das áreas de design, comunicação, arquitetura e demais interessados. A atividade, promovida pela Univates, ocorre nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de fevereiro, no turno da noite, no câmpus de Lajeado.

Serão 20 horas-aula que proporcionarão aos participantes aperfeiçoamento para o mercado de trabalho, facilitando a instrumentalização para o processo serigráfico com ênfase no design, visando à confecção de produtos fabricados segundo as especificações de um projeto, com a finalidade de servir de teste através da preparação de arte final, escolha de suporter, preparação de matrizes e impressão antes da fabricação em escala industrial.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de duas parcelas de R$ 226,50. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Curso busca repassar aos participantes a instrumentalização necessária para o processo serigráfico

Morgana Johann