Arquitetura e Urbanismo promove palestra com fundador do escritório Biselli + Katchborian Arquitetos Associados

Postado em 26/03/2014 08h51min

Por Nicole Morás

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates realiza, no dia 3 de abril, sua aula inaugural do semestre com a palestra “Arquitetura em três escalas”, com participação do professor e arquiteto Mário Biselli.

De acordo com a coordenadora do curso, Jamile Weizenmann, a atividade visa a elucidar questões vinculadas à prática diária do profissional da área com a presença de um arquiteto renomado que amplie o repertório arquitetural dos estudantes.

Biselli é um dos fundadores do Biselli + Katchborian Arquitetos Associados, de São Paulo, escritório que representou o Brasil na 12ª Bienal Internacional de Arquitetura de Veneza, Itália, em 2010. Na ocasião, ele apresentou os projetos do Aeroporto de Florianópolis, o Teatro de Natal e o Centro Municipal de Arte e Educação dos Pimentas – CEU Pimentas, em Guarulhos.

A palestra ocorre às 19h15min, no auditório do Prédio 7 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado), e dirige-se a estudantes, docentes e diplomados pelo curso de Arquitetura e Urbanismo e demais interessados. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.univates.br/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5223.

Texto: Nicole Morás

“Arquitetura em três escalas” será realizada no dia 3 de abril