Alunos visitam a empresa Kuehne+Nagel Serviços Logísticos

Postado em 25/04/2014 14h53min

Por -

Na última quinta-feira, dia 24, alunos dos cursos da área de gestão da Univates visitaram a empresa Kuehne+Nagel Serviços Logísticos Ltda, em Porto Alegre.

Na oportunidade os discentes conheceram os serviços prestados pela organização que foi fundada em 1890, em Bremen (Alemanha), e está presente em mais de cem países. De acordo com o coordenador do curso de Tecnologia em Logística da Univates, Samuel de Conto, a empresa é uma das maiores do ramo logístico e possui uma grandiosa estrutura física. Os alunos foram acompanhados pelo professor do curso de Logística Tiago Scarano.

Kuehne+Nagel Serviços Logísticos Ltda está presente em mais de cem países

Alunos de Gestão visitaram sede da empresa em Porto Alegre