Nesta sexta, tem Homens de Perto 2 no Centro Cultural

Postado em 05/05/2014 17h12min

Por Tamara Bischoff

Na próxima sexta-feira, dia 9, o Centro Cultural da Univates recebe a peça teatral Homens de Perto 2, comédia interpretada pelos atores Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel. A apresentação inicia às 20h30min, e tem duração de 80 minutos.

Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 40,00 (mezanino), R$ 50,00 (plateia alta) e R$ 60,00 (plateia baixa), no Setor de Atendimento ao Aluno (Prédio 9 do câmpus) ou pelo site www.ingressorapido.com.br. A bilheteria do Teatro estará aberta, a partir das 17h do dia do evento, para retirada dos ingressos comprados pela internet e também para venda de novos bilhetes (caso haja lugares disponíveis). No momento da retirada, solicita-se a apresentação de comprovante da compra pela internet e documento pessoal.

É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentam carteirinha estudantil, jovens com baixa renda comprovada, idosos (acima de 60 anos), doadores de sangue (registrados nos hemocentros ou bancos de sangue do RS) e cadeirantes (16 espaços). Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os estudantes beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra e no ingresso do espetáculo.

Saiba mais

Homens de Perto 2 é um show completo, que revive o teatro de revista com uma hilariante mistura de música, dança, humor e também magia, ocultismo e hipnose. O espetáculo foi escrito em parceria com Artur José Pinto e é dirigido pelo premiado Néstor Monasterio. Eles estão comemorando a marca de uma década pelos palcos gaúchos fazendo as plateias explodirem em gargalhadas. O entrosamento de mais de 700 apresentações e 400 mil espectadores torna os micos de Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel - os Homens de Perto - cada vez melhores.

Peça teatral “Homens de Perto 2”

Data: 09/05/14

Hora: 20h30min

Local: Teatro do Centro Cultural Univates (Rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS)