Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Técnicas básicas de corte e costura são tema de curso de extensão da Univates

Por Nathália Braga

Postado em 23/06/2014


Compartilhe

Alunos do curso de Design de Moda, demais acadêmicos e comunidade em geral podem se inscrever, até o dia 5 de agosto, no curso de extensão ?Técnicas Básicas de Corte e Costura?, promovido pela Univates. O curso consiste em proporcionar formação básica em corte, costura e acabamentos de peças do vestuário.

As aulas ocorrem nos dias 12, 15,19, 22, 26 e 29 de agosto, e 2, 5, 9, 12, 16, 19, 23, 26 e 30 de setembro, em terças e sextas-feiras, das 13h30min às 16h50min. Durante os encontros, as docentes Claudia Foletto, Josiane da Costa Schmitt e Talissa Bonfante da Silva ensinarão fundamentos do Design de Moda, história da moda e da indumentária, e técnicas básicas de corte e costura.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de seis parcelas de R$ 123,67, via boleto bancário. Estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar