Cerca de 70 alunos dos cursos técnicos em Edificações, Enfermagem, Manutenção Automotiva, Nutrição e Dietética, Química e Segurança do Trabalho se formaram no último sábado, dia 2 de agosto. A cerimônia foi a primeira realizada no Teatro do Centro Cultural Univates desde a sua inauguração, em maio, e iniciou o período de formaturas do semestre 2014A.
Familiares e amigos lotaram o espaço e prestigiaram a conquista dos formandos. Após a execução do Hino Nacional, ocorreu o juramento dos cursos. Em seguida, felizes e emocionados, ao som das músicas escolhidas por eles, os técnicos receberam seus diplomas dos integrantes da mesa oficial.
Próximas formaturas
Na próxima sexta-feira, dia 8 de agosto, a partir das 19h30min, haverá colação de grau das turmas de formandos dos cursos de Administração, Administração ? Análise de Sistemas, Administração ? Comércio Exterior.
No dia seguinte, 9 de agosto, o Teatro do Centro Cultural Univates será palco de duas formaturas. Às 17h30min inicia a cerimônia dos cursos de graduação em Administração ? Gestão em Turismo, Administração ? Negócios Agroindustriais, Ciências Contábeis, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Relações Internacionais.
Mais tarde, às 20h30min, receberão seus diplomas os alunos de Biomedicina, Educação Física ? bacharelado, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.
No sábado, dia 16 de agosto, às 17h30min, recebem diplomas os formandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Design, Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Química Industrial e Sistemas de Informação.
A última cerimônia do semestre 2014A está agendada para o dia 23 de agosto, às 18h. Haverá colação de grau dos acadêmicos dos cursos de graduação em Ciências Biológicas ? licenciatura, Ciências Exatas, Direito, Educação Física ? licenciatura, História, Letras e Pedagogia.
Texto: Nathália Braga
