Tempo de uso do Bicivates aumenta temporariamente para quatro horas

Postado em 13/08/2014 19h02min

Por -

Para possibilitar a retirada e devolução de chaves do sistema de compartilhamento de bicicletas Bicivates também no Prédio 17, a Univates já está em processo de compra de um armário a ser instalado no local. No entanto, como o equipamento é importado, o tempo para chegada e instalação é maior que o usual.

Enquanto isso, para que os estudantes possam ir de bicicleta até o Prédio 17 e ficar na aula sem ultrapassar o limite de duas horas, o tempo limite de permanência com a bicicleta passa a ser de quatro horas. Com isso, o acadêmico poderá retirar uma bicicleta em um dos três pontos existentes, frequentar a aula no Prédio 17 e devolver novamente em um dos pontos ao final da atividade.

A medida será válida somente até a instalação do armário para retirada e devolução de chaves no Prédio 17. Quando o equipamento estiver em funcionamento, o tempo de empréstimo voltará a ser de duas horas, com cobrança de multa para os que excederem o tempo limite.

Tuane Eggers