Alunos podem imprimir seus certificados dos cursos de extensão

Postado em 14/08/2014 13h58min

Por Nathália Braga

A partir deste semestre, os alunos poderão imprimir seus próprios certificados dos cursos de extensão realizados na Univates. Para utilizar do novo modelo, basta acessar o site www.univates.br/cursosdeextensao e clicar em “Certificado/Atestado”, na parte inferior da página.

Após, é necessário informar o número do CPF ou do RG. Em seguida, constarão os certificados disponíveis dos cursos de extensão realizados. No método antigo, os certificados eram impressos e retirados na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1.

Caso necessite de uma via original do certificado, o acadêmico deve solicitar o documento via protocolo, no Setor de Atendimento ao Aluno, mediante o pagamento de taxa. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria de Extensão, pelo telefone 3714-7011 e e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Novo método de impressão de certificados de cursos de extensão iniciou neste semestre

Tuane Eggers