Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Professora integra banca de tese da Ufrgs em cotutela com universidade francesa

Postado em 25/08/2014 11h10min

Por Tuane Eggers

A professora Angélica Vier Munhoz, vinculada ao Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates, participou na última quinta-feira, dia 21, de banca examinadora de tese de doutorado na Ufrgs, em Porto Alegre. Além de uma docente da Ufrgs, a banca também contou com a participação de um professor da Université Lumière Lyon 2, da França, e do reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Evaldo Kuiava.

A tese apresentada foi “Procedimentos de escritura e afectologia na alfabetização de crianças. Abordagens cruzadas entre a filosofia da diferença e a psicologia intercultural”, de autoria da professora Sônia Regina da Luz Matos, do Centro de Ciências Humanas e da Educação.

O trabalho integrou o convênio de protocolo de cotutela entre o Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufrgs, sob orientação da professora doutora Sandra Mara Corazza, e a Escola Doutoral em Ciências da Educação na universidade francesa, sob orientação da professora doutora Nadja Maria Acioly-Régnier.

 

 

Texto: Tuane Eggers

Divulgação

Angélica Vier Munhoz (ao centro) participou de banca examinadora de tese de doutorado na Ufrgs

Divulgação

Notícias Relacionadas