Professores e bolsistas participam do XXI SBQ Sul

Postado em 13/11/2014 16h50min

Por -

Entre os dias 11 e 13 de novembro, professores e bolsistas da área de química da Univates participam do Encontro de Química da Região Sul, o XXI SBQ Sul, em Maringá, no Paraná. Os docentes Lucélia Hoehne, Simone Stülp, Eduardo Miranda Ethur, Maurício Hilgemann, Eniz Conceição e Paula Bianchetti, acompanhados por oito bolsistas, apresentaram pôsteres de trabalhos desenvolvidos na Instituição.
Com o tema "Química sem fronteiras - Difusão e internacionalização do conhecimento", o evento busca proporcionar a troca de conhecimentos entre pesquisadores e alunos, bem como futuras parcerias.