Curso de planejamento e controle da produção está com inscrições abertas

Postado em 01/12/2015 11h

Por Artur Dullius

Com o objetivo de capacitar profissionais a implantar ou adequar o planejamento e controle da produção em empresas, a Univates realiza o curso Planejamento e controle da produção: implantação e adequação de função PCP em empresas. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de janeiro.

O docente William Jacobs, mestre e bacharel em Engenharia de Produção, ministra as aulas de 11 a 14 e de 18 a 21 de janeiro, no turno da noite. Gerentes, supervisores e colaboradores das áreas de produção, vendas, compras e logística, empreendedores, acadêmicos de Administração e Engenharias, além de profissionais que buscam atualização nas questões que envolvem administração da produção e demais interessados, podem se inscrever no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado), ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento é de três parcelas de R$ 174,00. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequencial da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Nathália Braga